terça-feira, 26 de outubro de 2010

Início de tudo

Aê pessoal tudo tranquilo? Primeira postagem deste Blog e quero contar um pouco da História dele.
Estávamos eu e um amigo pensando em uma forma de conseguir ensinar tudo aquilo que não conseguimos em sala e também de falar daquelas curiosidades que não temos tempo de contar no período da aula, bem, esse meu amigo possui um Blog para se comunicar com seus alunos e passar suas listas extras e gabaritos comentados de algumas provas e eu pensei: -Cara, e se agente fizesse um grupo de blogs de diferentes disciplinas pro pessoal poder estudar OnLine? Acabou que ele gostou da idéia e estamos começando o Grupo Carioca, por enquanto com as matérias de Química (Professor Leonardo Resende) e Matemática ( Professor Jean Lira "Eu mermu").

Meu nome é Jean e sou professor de matemática da rede particular de ensino no Rio de Janeiro, tenho como objetivo tentar transformar a matemática (matéria mais odiada e menos entendível pelos alunos do ensino médio)  em algo mais fácil e quem sabe divertida(haja trabalho).

E o professor Leonardo Resende é professor de química na rede particular e estadual no Rio de Janeiro.

Seguem os links dos blogs : matematicacarioca.blogspot.com e quimicacarioca.blogspot.com.

Em breve esperamos ter mais disciplinas e traremos várias postagens interessantes(ou não hehehe).

Abraços e que a "força esteja com vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário