terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gabarito comentato UFRJ 2011

 

Pessoal como prometido aqui está a prova da UFRJ 2011 realizada dia 15/11

O gabarito comentado vai junto.

Sim, eu sei, a UFRJ disponibiliza o gabarito comentado no site.

_ Então você é trouxa, teve mó trabalhão atoa.

Talvez, mas no meu gabarito a maioria das resoluções estão mais detalhadas e acredito que mais fáceis de entender, embora algumas tenham permanecido sem alteração, por acreditar que já estava suficientemente esclarecida.

Logo o crédito não é apenas meu, e sim na maior parte da UFRJ. Eu apenas resolvi da minha forma fazendo algumas alterações na resolução oficial, por isso aqui vão os dois gabaritos o meu e o oficial, escolham oque preferirem.

Lembrando que quem tiver uma resolução melhor ou mais fácil envie por aqui ou pelo e-mail jeanlira.mat@hotmail.com.

Link da prova: Download Prova ( mas se quizer pegar pelo site oficial eu não ligo, nem queria.)

Link gabarito oficial: Download gabarito oficial ( Tá bem menor que o meu )

Link gabarito carioca: Download MEU gabarito, Aeeeeeeeeeee!!!`

Pessoal, vou botar o gabarito comentado do ENEM, só deve demorar um pouco pq é muita questão pra eu digitar as respostas e eu to com tendiníte no dedo mindinho da mão esquerda. Abraços

“Que a força esteja com vocês.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário